Sejam bem vindos amigos do aço

Estarei postando novas facas especiais para colecionadores e adoradores de um bom churrasco.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Faca para Buchcraft

                                                           
                    Faca Buchcraft,aço 5160 em dois tamanhos da lamina 280mm e 250mm.
                                           Tempera seletiva
                                           Espessura da lamina 6mm
                                           Bainha em couro bovino
    Cabo em celeron com 110mm e quebra cranio com 20mm.

      Cabo em rádica e embuia amarela com 100mm e quebra cranio com 20mm

24 comentários:

  1. Quanto custa esta faca para Bushcraft e como adi quiri?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana , entre em contato pelo e-mail pllopessorocaba@gmail.com
      l'a eu poderei dar todos os detalhes sobre a compra. grato

      Excluir
  2. boa noite, estas facas estao a venda? quanto sairia o modelo maior? obrigado e parabens

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a de rádica de imbuia, é muito linda e eficiente. Parabéns Pedro, como sempre muito bem feito seus trabalhos.

    Abs

    Edgar

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito bonito o trabalho. Você poderia me enviar o orçamento dessas duas facas. Desde já agradeço pela atenção. Obrigado.

    email: diogo.express@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da lamina de 280mm mas pra mim o ideal seria uma lamina um pouco maior. se for possivel alongar a lamina para atingir os 300mm seria mais que perfeito. Vi no seu perfil que voce faz gravação no metal da lamina. Esse servico é cobrado de que forma?
    Entre em contato por e-mail.

    alvaroleonelgouveia@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Peço aos amigos que tenham interesse em algum trabalho em especial enviar e-mail para: pllopessorocaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei das duas por favor mande-me o orçamento das duas

    nanzinho_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pode me mandar o preço, e se essa bainha e horizontal .claudineips40@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Pode me mandar o preço, e se essa bainha e horizontal .claudineips40@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Claudinei, entre em contato comigo via e-mail pllopessorocaba@gmail.com
    L'a te darei todos os detalhes sobre a faca.grato.

    ResponderExcluir
  11. Como faco para ter uma faca dessa sou do Rio grande do sul

    ResponderExcluir
  12. Como faco para ter uma faca dessa sou do Rio grande do sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo entre em contato pelo meu e-mail
      pllopessorocaba@gmail.com

      Excluir
    2. Vocês tem como entregar um pedido para o rio grande do sul

      Excluir
    3. Vocês tem como entregar um pedido para o rio grande do sul

      Excluir
    4. Sim amigo , entrego para todo Brasil.
      Entre em contato direto comigo no e-ail acima.Grato.

      Excluir
  13. Saudações. Por favor, pode informar o comprimento total e largura da "Faca Buchcraft, aço 5160 em dois tamanhos da lamina 280mm e 250mm"? Obrigado. Parabéns pelo trabalho. Meu email: ralpraz@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de mais alguma informa~cão peço que entre em conato diretamente com o e-mail que coloquei acima.grato

      Excluir
  14. as medidas são as que estão citadas. a maior tem 280mm ou seja 28cm de comprimento total e a outra 250mm = 25cm.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Tenho interesse na bushcraft com lamina de 250mm, cabo na cor mais clara. Voce pode me informar como adquirir, por favor? Obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Vejam todos os modelos feitos por mim no meu Site www.pllopes.com.br

    ResponderExcluir