Sejam bem vindos amigos do aço

Estarei postando novas facas especiais para colecionadores e adoradores de um bom churrasco.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

                            Faca para Bushcraft

                    Faca projetada especialmente para entalhes.

              Vendida exclusivamente pelo Forum Bushcraft Brasil
                                    www.bushcraftbr.com.br/forum
Aço 5160  com 3mm de espessura , cabo em Ipê natural.
striker em aço especial  com 60 Hrc





4 comentários:

  1. Tenho essa faca, eu em mais 50 pessoas do nosso grupo do Bushcraft Brasil. Foi eleita a faca do Fórum. Por pessoas que usam de fato. Parabéns Pedro

    Edgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu grande amigo Edgar, esta faca é motivo de orgulho para mim sabendo que 50 pessoas como você possuem esta preciosidade.
      Abraço

      Excluir
  2. pedro sei que essa foi feita especialmente para o grupo buscraft, mas tens algo parecido com a lamina um pouco maior e com bainha com suporte de pederneira, me passe o valor no email kekofla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. faco pare do forum como adquiro uma??
    meu email e nanzinho_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir